Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Agroturismo

Encontro de carros de boi 

O carro de boi tem papel importante no nosso município, era utilizado por nossos antepassados como meio de transporte, de produtos agrícolas, pequenos animais, mercadorias e pessoas. Atualmente com a modernização no campo, o carro de boi tem sua funcionalidade reduzida, mas é destaque na…

Artesanato

Sâmia Régia Arte 

Artesã Sâmia Régia, moradora da Vila Santa Catarina, São João do Sul. Faz diversos trabalhos com reutilização de materiais recicláveis, pinturas em telas e restaurações. Horário de atendimento: Agendamento Contatos: samiaregia2015@gmail.com : (54) 99603-8330 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Bioarte 

Natural de Caxias do Sul/RS, o artista plástico Marlon Selva iniciou sua trajetória há mais de 30 anos, confeccionando caravelas em miniatura, quando tinha a arte como hobby. Após vários testes desenvolveu um novo estilo utilizando uma técnica mista com matéria prima natural ( cascas…

Acesso à internet

Recanto Sabores da Querência 

Local maravilhoso em Querência São João do Sul SC, para um fim de semana com a família e amigos. Espaço para acampamento e churrasqueiras (Gratuito) ao ar livre, para fazer aquela carne assada. Contamos com piscina adulto e infantil. Tanbém disponivél para eventos e excursões….

Agroturismo

Sítio do Tio Lilo 

Sítio Tio Lilo colhe e pague da exótica pitaya também do maracujá doce e azedo. Ambiente acolhedor junto as lavouras a bordo de um trator e com acompanhamento de um belo piquenique , alem de apreciar a linda paisagem dos cânyons. Horário de atendimento: Atendimento…

Acesso à internet

Sítio São Sebastião 

O turismo rural é excelente alternativa para fugir da rotina e viver o dia a dia do campo. Em meio a natureza, resgatando raízes e trocando experiências com o meio rural. Através desse olhar, surgiu o Sítio São Sebastião, onde você pode passar momentos inesquecíveis…

Agroturismo

Hortifruti Brasul Colhe pague de morangos 

Uma experiência e tanto para quem vive na cidade  e não tem contato com o meio rural. Onde todos podem colher as frutas direto do pé, saborear e levar para casa. É uma forma de ficar mais perto da natureza sem contar a qualidade e…

Acampamentos

Tripsul Agência de Turismo 

Que tal tirar aquele sonho do papel? Passar por momentos únicos e inesquecíveis,à Tripsul resolve,entre em contato conosco, para criar o seu roteiro especializado. Contatos: agenciatripsul@gmail.com https://www.tripsulturismo.com/ Celular : (48) 98806-5051 REDES SOCIAIS

Acampamentos

Ponte Beira Rio 

A Ponte Beira Rio, está localizada no Bairro Beira Rio de São João do Sul, e faz divisa com a cidade de Praia Grande. Esse rio é um dos mais conhecidos e importantes da região, no verão muitos banhistas usam o rio para lazer com…

Acampamentos

CT Dirlei Anacleto 

Com o principal interesse de unir o homem e o  cavalo no mesmo ambiente, o CT Dirlei Anacleto realiza treino de laço no gado, cursos e cavalgadas. Ambiente com disponibilidade para acampamento de barracas e motorhomes, com energia,água e banheiros. Além de um quiosque para…

Acampamentos

Proa_Sul Operadora de Turismo e Aventura 

Proa Sul Operadora de turismo e aventura   Passeios e expedições / Caiaques Oceânicos Somente com reservas Passeio Foz Rio Araranguá Passeio Pesqueiro Volta Curta Passeio Balneário Ilhas Expedição  Araranguá até Ilhas Passeio Barrinha(São João do Sul) Passeio Torres RS Expedição Barrinha até Torres Contatos:…

Aprendizagem e Vivencias

Oratório Frei Adercide Morro da Querência 

  História Frei Adercide nasceu na localidade de Costãozinho, município de Mampituba, no dia 30 de setembro de 1955. Ainda criança passou a residir em Praia Grande, junto com seus pais, Antonio e Anselma. Aos 18 anos ingressou no Convento São Franscico, em Garibaldi (RS)…

Acessibilidade

Shopping Atacado Prime 

Horário de atendimento: De domingo a sexta Das 07h ás 16h Contatos: gerenciashoppingprime@gmail.com http://shoppingprime.com.br/ Principal : (48) 3521.5252 REDES SOCIAIS

Acampamentos

Comunidade Barrinha 

Balneário de extrema beleza às margens da Lagoa do Sombrio. No local são realizados paseios de barco e possuí restaurante especializado em Frutos do Mar. Cobra entrada: Entrada Gratuita Contatos: http://www.saojoaodosul.sc.gov.br/turismo/ : (48) 3539-0113 REDES SOCIAIS

Acampamentos

Balneário Rio Taíta 

Rio de Cachoeira límpida, ideal para banho e com área que posibilita a prática de vários esportes e camping. Horário de atendimento: Todos os dias 24hCobra entrada: Entrada gratuita Contatos: : (48) 98846-2333 REDES SOCIAIS

Categorias